segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

DESEJO



DESEJO

Olhos que me chamam

boca que prende
corpo que me aquece
mãos que me protegem
sinto seu cheiro que me enlouquece
beijo seus lábios
sussurro em seu ouvido
acaricio seu corpo
envolvo-me em seu calor
seu corpo quente sob o meu
Nosso suor se misturando
Me leva ao ápice do prazer
e mais insaciável,
o corpo estremece e enfraquece.
Arrepios me fazem cair sob seu corpo quente,
Sussurros, as respirações, o fervor.
Não é só sexo!
É paixão,
é cumplicidade,
é desejo!

Por Joyce Barreto Chicon

5 Opiniões:

Dário disse...

gostei do seu jeitinho de escrever... vamos ver agora textos narrativos msm né hahaha

bjooo linda.

Jacques Lane disse...

uauuuuuuuu

uau uau uau

uauuuuuuuu

muito locoooooooo... gostei mesmo.

Ary disse...

Nossa muito legal, a imagem até combinou com o seu texto...
você é sempre bem inspirada assim?
rsrsrsrs
Beijos peqna

dinho disse...

Nice!

Thiago Carvalho disse...

Nossa gostei muito do blog, tô seguindo! E valeu por comentar no raridade virtual! Bjuss ;)