quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

SAUDADE




Saudade de olhar para você, de ouvir sua voz sussurrando em meu ouvido,
Saudade de acariciar seu rosto enquanto você fala, de deitar no seu colo enquanto você acaricia meus cabelos,
Saudade de abraçar você, de beijar sua boca e ouvir você dizer olhando em meus olhos, que me ama, e que sou a única que você deseja a todo o momento,
Saudade de deitar ao seu lado. Abraçá-lo e sentir sua respiração em meus cabelos,
Saudade de sentir suas mãos acariciando meu corpo, enquanto você fala sobre o seu dia,
Saudade de me entregar por inteira para você, de dizer o quanto o amo,
Saudade de todos os momentos ao seu lado,
Sinto a sua falta, preciso de apenas mais um dia ao seu lado para lhe mostrar o quanto você é importante em minha vida.
Saudade de amar você!


Por Joyce Barreto Chicon

1 Opiniões:

Diego disse...

Ae sim hem...
Saudades de ti isso sim hem pequena
e como sempre ADOREI

bjão amo vc pequena