quinta-feira, 3 de abril de 2008

Acróstico - FELICIDADE


FELICIADE



Fico imaginando como seria tê-lo ao meu lado,
Enquanto o tempo passa e só lhe observo de longe...
Louca eu sou por desejar o que não posso ter,
Impossível não é, mas existe outro alguém,
Concede-me tantas emoções venturosas, nos momentos em estás comigo
Infeliz de mim que sonha calada sem coragem de me aproxima
Daria a vida por um momento único com você!
A tua presença, fortalece meu sentimento,
Duro é não poder dizer o quanto te amo!
Esperarei ou apenas sonharei com a felicidade de tê-lo um dia!



Por Joyce Barreto Chicon

7 Opiniões:

Fernanda Elisa disse...

Legal.
ADORO CRIATIVIDADE em poesia!

Mas olha...
Será mesmo que sua felicidade está em outra pessoa?
Procure procurá-la dentro de vc!
;)

Adorei.
Passarei mais vezes.

Beijos
E visite o meu também.
www.fernandapansica.blogspot.com

Ronaldinho disse...

muito bom, vira e mexe peço aos meus alunos para fazerem com algumas palavras tambem

Thalita LUcas disse...

Nossa mto lindo!!!
Adorei esse post e o blog tbém.
Bjo

Rubão disse...

muito criativo!!!...gostei muito deseus textos!!!

Danilo Dornas disse...

Ola, parabens pelo texto. Muito criativo... ah, posso divulgar meu blog também? O meu é http://paideiadigital.blogspot.com
Até mais...

up_upgrade disse...

linda poesia*-*
bjks;*

Rafael Portillo disse...

Belo. Criativo. Sabe só posso dar elogios a sua obra.

Não precisa ser dito mais nada...

http://teiadepodcasts.blogspot.com