terça-feira, 15 de abril de 2008

Apaixonada por você...


APAIXONADA POR VOCÊ


Um sentimento diferente surgiu dentro de mim
Passa dias, passa noites, e meus pensamentos sempre focados em você
Às vezes triste, caminho sem rumo, mas ainda com você preso em minha mente.
Parece irreal, lutei tanto para não gostar de ninguém,
Mas por você foi inevitável, seu jeito, seu sorriso que possui carisma supremo,
capaz de cativar o mais insensível coração.
Hoje percebo o quanto você me faz falta,
E estou em uma guerra constante contra mim mesmo,
Lutando por um grande ideal: “Você”
Perdoe-me por diversas vezes ter sido tão egoísta, mas meus medos e receios sempre foram mais fortes do que eu...
Embora esta sempre tenha sido minha realidade, eu vou me desviar e seguir um outro caminho, fazer uma escolha diferente e arriscar sem medo o que nunca acreditei...
Porque você tão único, atencioso, compreensivo, carinhoso e tão incrível, gerou em mim uma harmonia ansiosa chamada
PAIXÃO...
Por Joyce Barreto Chicon

17 Opiniões:

alegoinsanidade disse...

Linda poesia
Blog nos meus favoritos, certo que sim...

Better MAN disse...

Então é isso a paixão?

Que corrói e corrompe,

Ilude e destrói.

Que alegra e apaixona,

Faz sorrir e chorar.

Que movimenta montanhas

E gera revoluções.

Então é isso a paixão?
Que inspira e incita,

Que é bom e tanto dói.

Então é isso a paixão?

Que é ferro e é fogo,

Abrigo e descanso,

Que é pesadelo e desejo

E faz tão mal.

Que do amor, do teu corpo

Traz sempre o meu bem.

Então é isso, paixão
O que me faz viver?

Leandro Ramos disse...

Diferentemente lindo!
Linda poesia,parebéns pelo blog!

Liane Lima disse...

muito bom!adorei! dar uma entrada nesse
www.ciatrapia.blogspot.com

Juliana disse...

maninha mais lindaa
noooossaaa q inspiração foi essa então heim (FEITO PRA ALGUEM ESPECIAL WAW kkkkkkkk qm é o BofeeE?
entrei aki pq fazia mó tempo ki num entrava pra ler seus textos, adorei
como sempre Joyyy

Bjukinhas maninhaaa!
amo

Raphael Pacheco ... disse...

Primeiro, antes d etudo, não tem como deixar de elogiar a tua beleza...És muito linda... ^^

Agora, voltando ao texto, é complicado este sentimento...Eu que o diga, estar apaixonado por alguém e não conseguir se concentrar em nada, pensar dia e noite na pessoa, mesmo sabendo que você pode estar em uma ilusão...

Abraço

http://umpacheco.blogspot.com/

Stepmama disse...

Adorei a poesia! Tomara que vc junto a essa pessoa especial.

Dá uma visitinha lá no http://damasdevermelho.blogspot.com

:**

Marcel disse...

tu é gata!

Prof. Cleiton disse...

ótima poesia!

parabens pelo blog..


http://www.sennabrasil.blogspot.com

Thalita LUcas disse...

Nossa q lindo!!!
Tomara q vc consiga ficar com o rapaz. É dificil lutar contra os nossos sentimentos, sempre perdemos para eles rsrs.
Bjos

B. disse...

adorei!

Danilo Dornas disse...

Paixao não significa machucado, massacrado, extirpado? Paixa, do latim, paison, que significa machucado. Ou há uma inversão contemporânea desta palavra? Não entendi.

Jaque Amorim.. disse...

Achei bonito. Lembrei do meu amor.
Abraço.

Jaque Amorim.
http://djavus.blogspot.com/

disse...

Visitei aqui dá uma passadinha no meu quando tiver algum tempo.

http://mundinho1.blogspot.com/

Better MAN disse...

atualizar nunca mais?
beijo!

Felipe Rubia disse...

Alguns poe tas não precisam amar pra falar de amor, e você precisa?
falar sobre o amor é sempre bom, porque ele é o maior de todos os dons.

Vi que você gosta de Lifehouse, inclusive colocou o video de Everything, inevitável não chorar vendo o vídeo e a música, é cristã?

beijos

Jonas Monteles disse...

quando leio suas poesias me sinto dentro delas, suas palavras, seus sentimentos ali espostos me fazem voltar a um passado um pouco distante que adoro lembrar!!! mesmo sem te conhecer tenho certeza que adoraria conhecer vc!!!
beloas e inspiradoras poesias!!!
quando tiver tempo passa no meu blog, tenho certeza que vc vai gostar/// www.meuspoemasepensamentos.blogspot.com