quarta-feira, 11 de junho de 2008

Loucura é pensar demais...




Louca?
Talvez, quero viver nas loucuras de meus pensamentos, tenho obsessão pelas palavras e pela imaginação que me permite ir para qualquer lugar. A loucura me oferece a liberdade, e com ela não tenho medos, sou livre deles, sou livre para o que eu quiser, e o que eu quero é viver da liberdade, por mais que minhas idéias pareçam loucas.
Mesmo que ninguém não compreenda, não me importo, pois só eu sei o prazer que é viver dominada por minhas próprias loucuras!



Por Joyce Barreto Chicon

7 Opiniões:

Tiago Torigoe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stanley Marques disse...

Lindo texto. Indescritível é poder viver de acordo com nossas loucuras. Somente de acordo com elas.

http://www.antologiaracional.com/
parceria??

Sammyra Santana disse...

Dizem que sou louco, por pensar assim... mas louco é quem me diz e não é feliz, EU SOU FELIZ!

Se eles tem dois carros, eu posso voar...

Amei sue blog, moça!

Tiago Torigoe disse...

Olha eu aqui de novo ;)

post novo lah no meu blog, sumida ^^

Paula Bailey disse...

adorei seu blog.... esta de parabens, sera sempre bem vinda para comentar no meu.... bjs

Lucas Fernandes Alvarenga disse...

A prosa literária e a poesia revigoram a alma. A vida por si só já é poesia e a loucura, não é simples devaneio. A loucura é o reflexo de um desejo incontrolável de viver intensamente.

Suas palavras claras e belas me chamaram atenção. Tens um trabalho único.

Parabéns pelo blog e que suas palavras sejam uma chama, a aquecer os corações daqueles que vêm nas suas prosas simplistas e nos versos claros, a possibilidade de se fazer algo de qualidade na internet.

U Jacques disse...

kkkkkkkk... que cambada de doido postando aqui. Mas naum esquente a cabeça... louca mesmo soh vc! rsrs