domingo, 29 de junho de 2008

MINHA ALMA - O RAPPA



O'Rappa
 

A minha alma tá armada
E apontada para a cara
Do sossego (sego...)
Pois paz sem voz
Pois paz sem voz
Não é paz é medo, (medo)

Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz
Qual a paz que eu não quero
Conservar
Para tentar ser feliZ

As grades do condomínio
São para trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que está nessa prisão
Me abrace e me dê um beijo
Faça um filho comigo
Mas não me deixe sentar
Na poltrona no dia de domingo, domingo
Procurando novas drogas

De aluguel nesse vídeo
Coagido é pela paz
Que eu não quero
Seguir adimitindo
É pela paz que eu não quero, seguir
É pela paz que eu não quero, seguir
É pela paz que eu não quero, seguir
Admitindo solo

******

Música de interpretação magnífica.

8 Opiniões:

Paula Bailey disse...

ahhhhhh!!!! adoro essa musica!!!! muito boa memo....
vim agradecer por ter passado no meu blog... VALEU....
seu blog esta perfeito.....
sera sempre bem vinda no meu blog....
bjs

*Brisa disse...

adoro essa música...fui passando por alguns blogs e achei o seu X)

www.ideias-loucas.bogspot.com

da uma passadinha la :D

Beijo e boa semana

Sammyra Santana disse...

Joyce, adoooro essa música!
Adoro músicas com conteúdo!
Gostei que só daqui!
Beeijo

Lucas Fernandes disse...

Joyce,

O Rappa é poesia pura. Eles fazem música como poucos, falando do cotidiano de forma envolvente e fascinante. Nas letras do grupo, principalmente em "Minha alma", o tom áspero do universo marginal, ganha cores e vida, sem deixar o conteúdo de lado. Fantástico!

Poesias, letras de qualidade e lindos pensamentos! Excelente blog.

Parabéns!
___________________________________
http://olharalternativodiario.blogspot.com

http://semfronteirasnaweb.blogspot.com

Paulo disse...

Adoro essa música
e todas as músicas do O RAPPA
trata da realidade

Te adoro Joy

bjão pequena

Tiago Torigoe disse...

ADoro essa musica
apesar de nao gostar mto do Rappa :P

Selene Valdragon disse...

a minha alma! uma das melhores musicas do Rappa!
o melhos clip
um curta social
ótima escolha!

O Sábio Niestévisky disse...

A música é ótima, sou fã dos caras.