sexta-feira, 19 de setembro de 2008

PARABÉNS MÃE!



MOÇA DOS CABELOS NEGROS

-->
Moça dos cabelos negros
Cada manhã de uma forma
Ora calma, ora enérgica, as vezes se transforma
Mas sempre bela, e venturosa
Tão bonita, batalhadora
Como mantém tal beleza,
Num mundo cheio de tristeza?
Tão forte, sedutora
Moça da pele jovem,
Vivida cheio de experiências,
Experiência de menina, de mulher
Experiência de mãe, minha musa.
Tão bonita, meu amor
Inspira-me, mais que a razão
Doce e sensível como um beija-flor
Preenche de alegria meu coração
Moça de minha prosa,
Digo-lhe a verdade, sobre a mãe majestosa
Que sempre foi e sempre será para mim
Digo a ti, por você meu amor não tem fim!

(Por Joyce Barreto - dedicado a minha mãe - 19/09/2008 -)


8 Opiniões:

>>>Lis<<< disse...

Bom texto.

REalmente clichês de poemas para mães irritam mesmo.

muito bom seu poema, bem estilo conteporâneo, sem seguir regras, impulsivo e que realmente mostra seus sentimentos.
"honre seu pai e sua mãe e terá seus dias prolongados aqui na terra".

http://lisems.blogspot.com/

U Jacques disse...

eita pega.

>>>Lis<<< disse...

que isso... dando, sempre visite lá tbm e avise mesmo quando atualizar.

Pedro disse...

Nada como ter a mãe por perto. :)

Blog do Camelo disse...

Amei o poema ... muito bom ...moça de talento .... meus parabéns

André disse...

mae é mae e nao adianta nada!!!gostei do texto...emociona...um conselho: curte a tua coroa.

se tu quiseres numa hora destas dar uma passadinha la no blog www.mechupanaplacenta.blogspot.com
vai ser bem recebida...um abraço!!!

"pode crer" e "já é" disse...

minina tu tem talento

gostei muito do seu poema

acredito c vc tivesse tempo nu ia ser tão bom assim
bjos

http://bobagemcomouse.blogspot.com

Alexsandra disse...

Muito lindo... td que vc escreve é lindo, os poemas são envolventes e a descrição do sorriso da criança... nos faz imaginar o qto é valioso cada momento..
Te amo demais