segunda-feira, 22 de junho de 2009

Seja um poliglota, e sem investir nada


Aperfeiçoe e aprenda vários idiomas diferentes no site LIVEMOCHA.COM

Falar uma segunda língua é essencial, é um dos principais pré-requisitos no mercado de trabalho. Hoje é possível encontrar na internet opções de cursos à distância e os cursos online gratuitos.

Há um tempo atrás li no jornal “O Estado de São Paulo”, uma matéria sobre cursos online de línguas, fui pesquisar e achei o máximo. Trata-se do site http://www.livemocha.com.

O Livemocha, é uma comunidade de aprendizado de diversos idiomas, tem opções de planos pagos e também o curso gratuito. Cerca de 6 milhões de membros cadastrados no site de mais de 200 países se ajudam, eles aprendem mas também ensinam quem está interessado em aprender seus idiomas.

Em sua página principal



Você fica conectado com o mundo todo, adiciona aos seus amigos, aprende e ensina.

18 Opiniões:

BobbaVip disse...

Bem interessante,' faz parceria?

avassaladorasrio disse...

Querida amiga avassaladora...
Muito legal esta sua descoberta...
Há umtempo atras, usei um site gratis de ensino de idiomas e foi muito bom... estva enferrujada no frances e quebrou um galhão! uma arvore!!!!

Pati disse...

Eu conheço esse site, um amigo meu tá aprendendo russo por ele.


Críticas de cinema, www.cafedefita.blogspot.com =*

War Inside My Head disse...

Muito bom o post!
grande satisfação ler um post como esse.
Parabéns e sucesso pelo Blog
Grande abraço e boa semana!
http://yaseryusuf.blogspot.com/

Silvio Koerich disse...

Grande notícia isso. Tenho ótimo ingles, traduzo várias coisas pro meu blog e simplesmente isso vai melhorar ainda mais.

VAleu mesmo

Tô te seguindo, te chegay via orkut

Passa no meu vê se gosta

abraços

Marilis Dutra disse...

Nossa boa dica!!
como sempre seus post's sempre com dicas pra lá de boas...
parabéns!!
bjss

Alle disse...

Vou seguir o blog devido esse post, pois ainda não li os outros!

Rafa Amaral disse...

Olá amiga blogueira. Quanto a sua pergunta a respeito de baixar o filme, não sei mesmo. Mas, se ainda tem o costume de locar filmes, o longa de Bertolucci pode ser encontrado na 2001 Video, ai em São Paulo. Não perca esse iemmmmm. AHHHH, em relação ao diploma de jornalismo, pode me considerar um companheiro de causa quanto a essa escolha infundada de nosso judiciário. Abraçossssssssss e volte sempre ao cinemasemtempo

30 e poucos anos. disse...

Olá Joyce ... mas que ótima dica.
Para quem está sem muito tempo para aprender ou melhorar o nível do ingles ou qualquer outra língua o site realmente é ótimo.
Vou com certeza me cadastrar.

Igor Queiroz disse...

Gostei do post, bem interessante.

Rapadura Dura

Ben disse...

Humm
Interessante mesmo!
valeu pela dica, vou dar uma conferida mais tarde...

ED CAVALCANTE disse...

Oi Joyce, estou passando para retribuir a sua visita. Olha, gostei bastane do seu blog e já linkei no meu blog em canais preferidos. Sobre essa dica do site sobre idiomas, legal, vou testar. Meu "ingrês" é macarrônico, estou precisando de umas aulinhas!

Abraço!

Bruno e Joyce disse...

Interessante. Vou passar por lá...
Valeu a dica.

priscila disse...

infelismente nao existe portais exclusivos para estrangeiros na europa e japao.

Karininha San disse...

Joy, amor!!! Que bom que vc tá no livemocha aheuhaeu...

Eu tenho cadastro lá faz um tempinho, e posso dizer que é bom sim, mas tem algumas falhas. O bom é que a gnt pode mandar um feedback e tal. Tem outro site muito bom também (melhor, na minha opinião): o www.babbel.com. Depois dá uma olhada!!

Saudade demaaais, amiga!!!
Beijooo!!!

Tαммy disse...

Adoreii a dica, vou entrar la e me cadastrasr
Prabéns pelo blog ;)

Blog do Deco disse...

Eu de novo!!rsrs Nao descobri seu Time, tomara que nao seja verde!rsrsrs. Mas descobri essa dica, já entrei, testei meu "conhecimento", e me cadastrei. Valeu!! O próximo passo é ter o link do teu blog no meu, e o meu no seu, que tal? Bjs! Tricolores!!hehehe!!

Paula Bolonha disse...

Uau!! adorei a Dica.. valeu
Abs