quinta-feira, 3 de setembro de 2009

INSPIRAÇÃO

-->

Inspiração vem de coisas que te faz lembrar alguém,
Ou algum momento marcante que arde em dois corações.
Inspiração surge com pensamentos positivos
Ou quando nos perdemos em nossas razões.
Inspiração aparece quando estamos vivendo intensamente
Ou quando amamos alguém perdidamente.

Por Joyce Barreto Chicon


11 Opiniões:

Tαммy disse...

Hj naum me sinto nem um pouco inspirada... culpa de um certo "amor" ou talvez culpa minha UHAIHEHEIAU³
parabens pelo blog amr :)

Agostinho Lopes disse...

Feliz por tua volta....

Bela imagem desse coração sangrando. Bem inspirado o teu momento-escrito.

Beijo!

DIMORAES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DIMORAES disse...

Gostei da inspiração.
Tb escrivi algo, veja no
http://pensadimoraes.blogspot.com/

Abraços
DIMORAES

Paulo Augusto disse...

Inspiração... Parabéns!
Muito bons! Texto e imagem!

Bjs!

Felícia Alcântara disse...

A inspiração vem das coisas mais simples da nossa vida, desde que essas sejam vividas com intensidade. Como o amor, a amizade, ou como momentos especiais que passamos.Basta senti-las!

Tenho um selo no meu blog te presenteando, aparece por lá depois! Bjs!

Théo Borges disse...

a inspiraçao as vezes parece nao aparecer neh... mas vc conseguiu.
bom poema, gosto de poemas curtos assim..

abraço.
e visite-me: www.leituraopinativa.blogspot.com

Betinho Cerri disse...

belos versos... muito bonito!

Marilis Dutra disse...

belo verso
aprendi que na minha area a inspiração, para se ter uma grande idéia, para se atingir nosso publico alvo e conquista-lo para então consumir o que esta sendo oferecido
vem dele próprio conhecendo ou muitas vezes conheçer bem o produto daí pode-se conheçer nossas inspirações =)
mas na vida a inspirações vem de nossas experiencias de vida

parabéns Joy como sempre arrasando nos post's

beijinhos ;*

Lucas disse...

Vc sempre foi a minha inxpiração, amar você perdidamente é inevitavel. Amo você

Regina disse...

meu Deus que poema perfeito! ;D
=*