sexta-feira, 21 de maio de 2010

Acróstico Romantica

Reencontrei motivos para viver,
O lho para a frente, e consigo ver grandes realizações,
Meu s sonhos ainda vivem com força dentro de mim, e posso dizer,
Amor de verdade, é quando nos amamos em primeiro lugar e aprendemos as lições!
Não podemos amar nada e nem ninguém se não nos amarmos e fazer
Tudo o que necessitamos para ser feliz
Infeliz eu fui quando pensei em acabar com tudo, agora virou passado o que já fiz!
Conheci a felicidade quando finalmente olhei para mim
Agora aprendi o que é amor, sou uma romântica enfim.


Por Joyce Barreto Chicon

11 Opiniões:

Rodrigo Cavaleiro disse...

Felizmente você fez um Backup de você, aqueles dados, textos, fotos, funcionamentos que ficam perdidos em algum lugar.

Sempre é uma surpresa encontrá-los, todas as vezes são ótimas de recordá-los.

É um ponto para refletir e avaliar, sua própria evolução, o que está errado e o que está bom!

E para isso, não necessáriamente você estará sozinha. EU POR EXEMPLO, gostaria de ajudar.
"Tà errado escrever pouco no blog!"


Beijo Grande no PÉ !

Agostinho Lopes disse...

Teu acróstico tem tudo à ver!

Beijos

Camilla disse...

Um momento de reflexão, importante para repensar seus passos, o que vc está deixando. Interessante
www.sacksandthecity.blogspot.com

Dayane Figueiredo disse...

Lindo texto...realmente temos que nos amar acima de tudo!!! ;)

adorei seu blog..parabens..bjos

Marilis Dutra disse...

que lindo texto muito bom mesmo
e tem uma grande verdade nisso tudo
só podemos amar outro alguém se amamos nós mesmo e sermos felizes na medida certa par fazermos outra pessoa feliz!!

Não vejo a hora de ver as novidades

bjsss

Júnior de Paiva / Dish disse...

Na maioria das vezes o que escrevemos no passado vem à tona, para nos lembrar dos nossos próprios juramentos, do que juramos a nós mesmos, em lágrimas solitárias ou em pensamentos sozinhos!
Gostei do que li!
E estou te seguindo!
Belas palavras!
Abraço!

Thiago César Lima disse...

otima postagem! acho q irei copiar o seu exemplo!! gostei bastante do seu blog!

KGeo disse...

felicidades utilazarei de inteligência do original

Alê disse...

Tô adorando tudo. Está de Parabéns!

Adriano Villa disse...

bnoite Joy, tudo bem? espero que sim, primeiramente, agradeço pela visita e pelas palavras que enriqueceram um pouco mais o texto, então, vim retribuir a visita e vou comentar no acróstico... Sentimentos há muito tempo escrito e guardados... Isso é muito poético, agora precisa trazer a luz do blog palavras e sentimentos que lhe motivaram a se despejar em uma folha de papel... bjs e tudo de bom e muito obrigado pela visita

SMM disse...

Gostei do teu blog ! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com