domingo, 25 de julho de 2010

14 Opiniões:

Luiz Brisa disse...

pow gostei
vc fez um belo post
super bem escrito e o video ainda p/ completa
xD

Gil disse...

Isso sim é uma lição de vida!!!
me emocionei muito,achorei...

Rodrigo Cavaleiro disse...

=(

depois do que eu escrevi.. fico com vergonha...

danilo disse...

Parabéns pelo post! E pelo blog, perfeito! Beijos
http://danilofutebol.blogspot.com/

J. Valentin disse...

Poxa, isso sim é uma lição de vida! Ótimo post. Parabéns!

Jonatan Junior Teotonio disse...

baa, mt bom o seu post.
parabéns msm. ^^
como vc disse o meu post e parecido com o seu, quem quiser dá uma olhada ai.

http://jonatanteotonio.blogspot.com/2010/07/seculo-xxi-humanidade-evoluida.html#comments

Diário de Shakespeare disse...

Lição de vida !
Gostei do video e sei que sempre precisamos de algo para que possamos fortalecer nossa fé e acreditar em nós mesmo quando tudo parece estar perdido !
Muito obrigado mesmo !

Rafael Allan Storch disse...

Gostei mto do seu blog ! vou ler sempre agora,,,gostei de todos os posts, principalmente do posto no qual voce fala sobre a anne frank,,ja estive no museu, onde era a casa dela em amsterdan,,,achei incrivel relembrar e vc etsa de parabens! vou te seguir e acompanhar! beijos, rafa storch.

rafastorch.blogspot.com

Érica Cypriano disse...

Adorei seu Blog, parabéns!!!

Visite um blog diferente... que vai falar de temas e dicas picantes, sexys e sensuais...
faça parte você tbm, mande suas perguntas para segredosdamaca@yahoo.com.br e continue acompanhando, cada dia uma novidade e um SEGREDO REVELADO!!!
http://segredodamaca.blogspot.com/
E ESSE É MEU BLOG
http://ericacypriano.blogspot.com/
BEIJOS

Rodrigo Cavaleiro disse...

Desculpaaaaaaaaaaa...
não foi intensão assustar sua cachorrinha... =)

Isso são horas para ficar na internet? Devo acrecitar que virá um post novo para que eu leia e vá dormir feliz?

Imagino que não... de qualquer forma estou interessado em manter alguma espécie de contato com você.

Afinal, tenho seu e-mail.
Espero que receba o anûncio do comentário por agora... dai saberá que estou ON.

Bj !

egofashionista disse...

eu já tinha visto esse video e e muito emocionante ,o blog e muito bem feito.

tammy diktiva disse...

Muito bom, me emocionei muito mesmo. Acho que é uma pena nós humanos precisarmos de choques de realidade pra entender certas coisas. Vlw pela dica :**

Diogo disse...

http://revistaeletronicaautomotiva.blogspot.com/

sarah castro disse...

deve ser uma bela lição quando possível vou baixar pra o meu computador o vídeo porque internet discada e meio difícil ver um videos grande assim rs