sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011

Vamos renovar as páginas do livro da vida!
Vamos descartar, jogar para cima e esquecer o ficou para trás,
Seque as lágrimas e apague as mágoas do passado
Grite bem alto: EU CONSIGO
agradeça por cada dia e cada oportunidade aproveitada ou perdida
Levante a taça, brinde e faça um desejo
Peça saúde, paz, prosperidade, felicidade, benças, esperança, sucesso e ótimas realizações!
Vamos celebrar uma nova entrada de ano, uma nova fase e mais alegria!

Que Deus abençoe a todos e um ano repleto de felicidade, com muuuuita coisa boa e acontecimentos surpreendentes, que nos faça aprender a viver ainda mais!

A minha família e aos meus amigos desejo com muito amor e carinho, que Deus continue iluminando e guiando-os!

FELIZ ANO NOVO!

10 Opiniões:

luiz scalercio disse...

quero parabenizar,
o lindo trabalho q vc fz no,
seu blog,
q continua assim em 2011,
q seja lindo q e ta.
feliz ano novo .

Deni Maciel disse...

Seu post mto revigorante e interessante.
parabens
e venho tbm dizer ou melhor
desejar um ótimo ano novo
uma passagem d ano feliz e unica..
q 2011 seja bm melhor q 2010
e conquiste o q desejar..
ou q adiante os processos pra essa conquista.
abraços e até um dia.

o
www.bocadekabide.blogspot.com
agradece o carinho *-*

Raquel S. Ramos disse...

Gostei do post, bem na vibe :)
Feliz 2011 pra você!

Mαуαrα Souzα .-. disse...

adorei o post, vc escreve mt bem, parabéns pelo blog..

feliz ano todo pra vc.
http://solootro.blogspot.com/ passando por aqui

observador disse...

Olá
Só passei para retribuir a visita que fez no meu blog. Parabéns pelo texto e que 2011 seja repleto de felicidades para você também.

Marilis da Silva Dutra disse...

oi flor
realmente agora é hora de renovar nossas vidas!!
como sempre seu blog sempre arrazando!!

bjss

Marilis Dutra disse...

flor não tirei o blog do ar não
e que coloquei o login errado srsr
pois faz tanto tempo que no atualizo meu blog rsrs

mas hj atualizei

bjss

José María Souza Costa disse...

As páginas, precisam serem renovadas, todos os dias
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

RobertoLBarricelli disse...

Boa Noite, Joyce

Sou do site www.outroladodanoticia.net

Buscamos por blogueiras/os com interesse em escrever para editorias do site e ter seu blog e perfil divulgados.

Caso tenha interesse entre em contato no robertobarricelli@outroladodanoticia.net

Grato,

Atenciosamente,

Roberto L. Barricelli

Rodrigo Cavaleiro disse...

Tudo de bonzinho pra você !
[atrasado, mas ainda válido]

Beijo no pé.