quinta-feira, 31 de março de 2011

Parrilha Ladrilho

No ano passado ganhei um voucher da Smartbox cozinhas do mundo, com 60 restaurantes à escolha e valido para até duas pessoas. Adorei o presente já que sou apaixonada por restaurantes, folheei diversas vezes o guia até que escolhi o Parrilha Ladrilho. Agendei meu jantar e valeu cada momento. Ao som do jazz, degustei da comida típica Argentina.

Parrilha Ladrilho (foto SmartBox)

Localizado em Moema, o restaurante Parrilha ladrilho, tem como especialidade da casa carnes argentinas, com cortes especiais. É uma diversidade de pratos bem generosos, são preparados na frente do cliente. O restaurante conta também com uma adega com variados rótulos de vinhos internacionais e nacionais.


As carnes são as especialidades da Casa (foto SmartBox)

Serviços:
Endereço:
Avenida Pavão, 454 - Moema
Próximo à praça Doutor Mário Pontes Alves

04520-014 São Paulo
Tel: (11) 3562 6499
e-mail: ladrilho@ladrilho.com.br
http://www.ladrilho.com.br/

De segunda-feira a sexta-feira (12h - 15h30/ 18h - 0h)
Sábado (12h - 0h)
Domingo (12h - 18h)

O Smartbox

Conheça também os pacotes de presente do SmartBox, uma dica é que você e o seu acompanhante dividam o valor. É uma maneira de economizar e no restaurante aproveitarem tudo o que tem direito juntos.




Acesse e conheça outros pacotes: http://www.smartbox.com/br/

9 Opiniões:

Amiga On-line disse...

Oi Joy!
Tudo bem?

Obrigada pelo comentário!
Adoramos o post do Parrilha Ladrilho!
Não só ele como todo conteúdo!
Estamos seguindo você para que possamos acompanhar suas idéias e pensamentos! Adoramos trocar informações!

Voltaremos aqui sempre!

Beijos
Sol e Mi

KGeo disse...

tudo bem joy

eu nunca iria nestes tipos de restaurantes que difícilmente
teriam o que eu queria
http://mundostreze.blogspot.com/

Preguiça alheia disse...

Delicia..

Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

ps.: estou te seguindo!

Abraço,
P.A.
_________________________
http://www.preguicaalheia.com

Michel Carvalho disse...

Olá,

A dica está anotada, SP além de ser a capital da cultura é também a capital gastronômica do Brasil.

Se quiser conhecer meu blog, acesse:

http://midiacidada.blogspot.com/2011/03/o-encanto-do-malandro.html

Abs

Leandro disse...

Ola Joy

Conheço esse restaurante e a comida realmente é maravilhosa, a sensação é que vc realmente esta na Argentina.
Seu blog esta a cada dia melhor, Sempre se superando parabéns por isso!
Conteúdo muito bom.

Leandro
www.emquestao.org

Rodrigo Cavaleiro disse...

Vale observar o cardápio e pedir o mais caro ???

Ou será que tem alguma limitação ...

PapoBacana disse...

olaa
primeiramente agadeço pela visita..VOLTE QUANDO QUISER..

Ps: seu blog é muto legal estou seguindo..

http>//papiando-adoiadado.blogspot.com

beijo boa sorte..

Carlos Baqueiro disse...

Hmmmm... adorei a dica da comida argentina. Quando sair de Salvador prá ir a Sampa vou levando a sugestão.

Leandro Narciso disse...

Ola Joy!

Já comentei seu blog, e voltei pradizer que estou te seguindo. Estou aguardando novas matérias.

Parabéns mais uma vez!

Leandro
www.emquestao.org
me siga tbm!