sábado, 24 de dezembro de 2011

Comemoração a dois - Boas festas

Junto com suas promessas para 2012, garanta mais prazer junto com quem você ama. A galera está cheio de imaginação para este final de ano, e deu algumas dicas super gostosas para apimentar o clima de festas, após a meia noite. use a imaginação ou aproveite as dicas.

Por Joyce Barreto Chicon


Você já pensou como vai comemorar as noites pós Natal e Reveillon? Inspire-se e seja criativo, mude a rotina das suas comemorações.  Ah, isto inclui o seu parceiro, ir para a cama depois da meia noite, só vale se vocês fizerem uma comemoração especial e bem quente a dois.

            Criatividade e imaginação vão ter que fazer parte dos seus pensamentos a partir de agora, leve um champanhe, cerejas, e brindem a um novo ano repleto de coisas boas e de muito prazer.

Ideias para adotar

Festa a noite toda
Passar às festas de fim de ano junto com minha namorada vai ser ótimo, um dos meus presentes de Natal é uma lingerie vermelha, estou louco para vê-la usando logo depois da festa, vai ficar sensual. Para nós, a festa continua a madrugada inteira.
Ari Queiroz Aleto, 27 anos

À beira do mar
Vou passar a virada do ano com meu namorado na praia, vou aproveitar para realizar uma fantasia que é transar na areia, ouvindo o som do mar. E champanhe acompanha.
Aline Oliveira, 22 anos.

Mensagens apimentadas
Troco e-mails e SMS com meu marido durante o dia, às vezes falamos algumas coisas mais picantes, para atiçar a vontade, e quando chegamos em casa, ficamos loucos. Farei o mesmo no dia 31, quero atiçá-lo, para quando estivermos na mesa com a família, flertarmos, nos abraçarmos calorosamente, e mais tarde, a festa é nossa, vou sugerir em um local inusitado.
Fátima Vieira, 35 anos

Presente surpresa
Como eu já dei o presente do meu namorado, era algo que não podia esperar e valeu como presente e natal, no dia o presente será no meu quarto, vou preparar um clima com uma música Trip Hop, luz de velas, essências e fazer um strip para ele, estou bem ansiosa, porque já comprei a lingerie.
Juliana Oliveira, 26 anos

A noite do prazer
A festa não acaba tão cedo, vejo minha namorada de vez em quando,  ela está morando por enquanto em outra cidade, passaremos as festas juntos, comprei um vinho que ela gosta, quero passar a noite inteira com ela aproveitando os momentos, e vamos comemorar muito. Depois do brinde, com certeza vamos fazer muito amor.
Wellington Martins Libero, 25 anos

Noites quentes
Natal, a data certa pra realizar fantasia, seria interessante vê-la vestindo uma fantasia de mamãe Noel. Pensando no ano novo, preparar um ambiente com toda mística da data, brincar com as cores, vermelho, dourado, prata. Abusar da imaginação. E depois uma comemoração bem quente a dois.
Bruno Trajano, 24 anos.

Um Feliz Natal e um ano repleto de conquistas
Que vocês tenham ótimas festas! ;)

2 Opiniões:

Ítalo Richard disse...

Ótimas dicas, adorei o post!

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Bruno Costa disse...

A galera está animada! É bom ser criativo para fugir da rotina e melhor ainda ter alguém para se aventurar.