segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Que mundo maravilhoso


Louis Armstrong
Eu vejo as árvores verdes,
vermelhas e rosas também,
Eu as vejo florescer
para mim e para você
E eu penso comigo... Que mundo maravilhoso.

 Eu vejo os céus tão azuis
e as nuvens tão brancas
E eu penso comigo... Que mundo maravilhoso.

As cores do arco-iris,
tão bonitas no céu,
Estão também nos rostos das pessoas que se vão.

Vejo amigos apertando as mãos,
dizendo "como vai você?"
Eles realmente dizem: "Eu amo você!"

Eu ouço bebês chorando,
eu os vejo crescer.
Eles aprenderão muito mais
que eu jamais saberei.
E eu penso comigo... Que mundo maravilhoso.

Sim, eu penso comigo... Que mundo maravilhoso!

(What a wonderfull world - Louis Armstrong)


4 Opiniões:

Sombra disse...

Legal, parabéns, me transmitiu otimismo =D

C.Q.C.M. disse...

Essa musica faz parte a minha infância, parecia tão triste quando eu ouvia, fiquei decepcionado quando cresci e soube a tradução dela.

Muitas musicas estrangeiras é melhor nem ter a tradução, o melhor é que ela tenha um significado próprio pra você.

Fernanda M. disse...

Mas nem sempre a tradução é existe, basta entender, traduzir é bem difícil. Não sei essa música, nunca escutei, mas achei legal qnd vc diz q vc mesmo inventou um significado pra ela.. pra cada momento um signifcado diferente.

http://caotizando.blogspot.com/

Johnny Júnio disse...

Passando só pra divulgar tbm:
http://semprelesstack.blogspot.com/p/sera-que-sai-um-livro.html