quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Chorar faz homem brochar, será?


O assunto virou estudo, mas será que mulheres emotivas demais cortam o tesão de seus parceiros? Eles dão opinião deles.




Segundo um estudo desenvolvido pelo cientista Shani Gelstein no Instituto Weizmann de Ciências em Israel publicado na revista Science, as lágrimas de uma mulher podem influenciar no comportamento sexual do homem. Pois liberam substâncias que diminuem o nível de testosterona e a excitação dos homens. Um grupo de homens que se submeteram a alguns testes que comprovou a pesquisa. E é verdade que algumas mulheres se deixam levar mais pela emoção e menos pela razão. Ato que na relação não é algo positivo, pois mostra o lado frágil da mulher, passando a impressão de que ela não sabe lidar com seus momentos de crise e desconta em choro.


Segundo o psicólogo Alexandre Bez, se algo está errado com ela, e principalmente se algo não está indo bem na relação, é importante que o parceiro esteja ciente, e então mantenham diálogos, para que não o surpreenda. “Em algumas situações os homens se sentem impotentes, sem saber como agir diante de uma mulher chorona”, afirma Bez.




Veja o que marmanjos entre 23 a 40 anos dizem sobre suas reações diante da mulherada excessivamente emotiva, principalmente na hora H.

Como eles pensam?

“Broxar? Às vezes acontece, até porque se a parceira começa a chorar eu ficaria preocupado em saber o motivo, seria impossível continuar a relação, não teria cabeça para terminar o ato sexual. A menos que ela goste de chorar como uma fantasia, aí é outra história. Mas se o problema é porque brigamos antes, eu tentaria confortá-la e faria sexo com ela, seria até mais gostoso por causa da reconciliação”
Leandro, 25 anos

“Eu realmente não me sinto confortável se a minha namorada começasse a chorar na hora H. Com certeza eu ficaria incomodado e não conseguiria continuar, iria querer saber o porque e não teria mais vontade de fazer enquanto ela estivesse desanimada”
Carlos Ribeiro, 32 anos

“Acho que nem ela conseguiria continuar, porque se estiver chorando deve ter um motivo e acaba impedindo o clima. Creio que eu broxaria!” 
Caio Mendes, 27 anos

“Acho que não, eu ia tentar reanimá-la, conversar com ela fazendo carinho, a menos que fosse algo muito sério, aí teria que respeitar o momento dela.”
João Victor, 29 anos

“Chorar na hora H é muito broxante, não tem condições de continuar. Não sei o que eu faria se acontecesse!”
Iuri Carlo, 23 anos

“Me preocuparia, pois gosto que minha parceira se sinta bem, e tenha os melhores momentos comigo. Eu iria querer saber o motivo do choro e tentaria fazer algo para que ela ficasse bem. Não seria um problema, eu daria atenção. Acho muito egoísmo continuar sem se importar”
Victor Teixeira, 23

“Eu perderia o tesão, é claro. Mas me preocuparia, iria querer saber o motivo, mas se é atoa, porque é emotiva demais eu ficaria estressado. Porque para chorar tem que ter um bom motivo”
Adriano Damiano, 26 anos

“Broxaria! Na minha opinião, não tem nada pior do que mulher chorona. Se a mulher ta mal então nem deixe começar a rolar um clima”
Fabiano Heitor Castro, 35 anos

“Eu ia ficar desesperado, porque ela choraria? Se ela estivesse mal, eu nem ia querer mais fazer amor, faria de tudo para tentar ajudar, se fosse algo muito pessoal que eu não pudesse ajudar, tentaria ao menos dar conforto. Com certeza seria um momento em que ela precisaria de atenção e conforto.”
Diego Gasparinni, 26 anos

“Acho que qualquer homem perderia a vontade de continuar o ato, mas também se preocuparia, afinal faz parte dos homens serem protetores. Faria o que tivesse ao meu alcance para ajudar. Sexo é bom, mas pode ser feito a qualquer momento, o importante é manter o bem estar da relação, principalmente quando amamos nossas mulheres”
Eduardo Santos, 40 anos

”Eu ficaria sem entender, porque uma mulher começaria a transar e de repente chorar? Se ela não está bem, não pode deixar o ato começar. É claro que eu me sentiria incomodado e se soubesse que é frescura então, ficaria irritado. Mulher emotiva demais é cansativo e desgasta a relação.”
Robson Paiva, 28 anos

2 Opiniões:

Fernando disse...

oi Joyce
é dificil pensar em prazer com a pessoa chorando do seu lado. Acho que isso influencia muito sim.

gde abrsss
http://fernopinari.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Pra mim nao influencia, as vezes pode ate ser um charme.