domingo, 27 de janeiro de 2013

Vipiteno: Uma delícia de gelados



Fazia tempo que eu queria escrever sobre a gelateria italiana “Vipiteno Gelato e Caffè”. Procurando um lugar diferente para ir em um final de semana qualquer, meu namorado encontrou o site da Vipiteno, nem é tão atrativo assim, o que chamou atenção foi o vídeo de uma reportagem no multiShow apresentando a gelateria no programa “Qual é a boa”.

 Decidimos ir e adoramos tudo mesmo, desde o ambiente aconchegante, a vitrine é de dar água na boca, além de bem colorida tudo parece uma delícia, são diversos sabores que agrada a todos os gostos. O atendimento também não deixa a desejar. E o sorvete, é até difícil de explicar, é muito bem servido e saborosíssimo, a massa é leve e dá vontade de comer uma coisa de cada oferecido no cardápio. Ah, e o preço, bem  acessível, vale à pena conhecer!

Tudo na sorveteria é uma delícia, e antes de ir tivemos que levar alguns docinhos "macarons" de presente para o pessoal em casa.

Fui algumas vezes e recomendo, veja o vídeo que citei e convença-se a conhecer.


Veja algumas fotos das delícias que escolhemos (em dias diferentes). 















Por enquanto eu conheci a Vipiteno do Itaim/ Sp
Endereço: Rua Manuel Guedes, 85
Itaim-Bibi
Tel: (11) 3476 1881

Mas também você pode conhecer a loja 2:
Endereço: Shopping Market Place
Piso superior
(11) 4111 5689



3 Opiniões:

Bia Muniz disse...

NOSSA PARECE SER LEGAL E GOSTOSO...HEHEHE MAS É MUITO CARO LÁ??? Tutorial - Make Neutro com detalhe Azul....Siga que eu te sigo tb!!!!
http://youtu.be/IyT8hD_Y9pE
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Duo Postal disse...

Puxa, como me deu água na boca!!! Pena que é muito longe de onde eu moro!!!
http://duo-postal.blogspot.com

Jéssica Taianne disse...

agora cairia bem no calor que ta fazendo aque

Eu amei conhecer o seu cantinho, visita o meu blog tbm? se gostar e quiser seguir eu sigo de volta.. Bjinhoos
http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/
meu canal: http://www.youtube.com/user/jessicataiane1?feature=mhee