quarta-feira, 6 de março de 2013

Coisa de blogueiros





Hoje farei um post mais específico. Recebi uma indicação da blogueira Patrícia do blog “Only Myself”. A proposta é responder algumas perguntas sobre o blog. Mas antes agradeço pela tag Patrícia. Então, vamos lá:

1. Como escolheu o nome do blog?
“Impulsos de uma jornalista”, surgiu porque achei adequado e mais a minha cara. Sou Jornalista e no blog publico meus mais diversos devaneios, ideias e opiniões impulsivas.

2. Quanto tempo tem seu blog?
Cinco anos.

3. Como você divulga seu blog?
Apenas linkei com as redes sociais e uso alguns aplicativos, mas não faço grandes divulgações.


4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Atualmente resenhas de livros e filmes, determinados poemas, dicas de dietas e algumas matérias já publicadas na mídia impressa.


5. O que motivou você a criar o blog?
Dedicar o meu tempo na internet para compartilhar ideias, publicar minhas matérias a fim de servir como portfólio também!


6. Onde você mora?
São Paulo/SP


7. Quais seus objetivos com o blog?
Compartilhar pensamentos e usá-lo como portfólio.


8. O que te inspira para criar os posts?
Qualquer assunto que eu ache relevante, algumas ideias específicas e algumas emoções momentâneas. 


9. Qual a sua idade?
25.


10. Além do blog tem alguma outra ocupação? Qual?
Sou jornalista e conteudista. 


11. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ler um bom livro, descansar da semana rotineira exaustiva, passar um tempo com amigos e namorado, ver um bom filme, conhecer lugares novos, ir a academia e outros, depende do momento e do que surgir no dia.


12. Gosta de café?
Como uma verdadeira jornalista. Mas estou trocando pelo chá, às vezes é bom mudar.


13. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Postar mais vezes, me dedicar mais a ele. E mais para frente torná-lo mais visível. 


P.S. Os blogueiros terão que responder as perguntas feitas pelos outros blogueiros (essas que respondi acima), além de listar outros 10 blogs para fazer o mesmo.
Apenas blogs com menos de 800 seguidores, já que o intuito é promover novos blogs.

Vou linkar alguns blogs que acho interessante para participar:





Oh My Dress
2 Salada Brasileira
3 Aline Web Designer
4 Feminina e delicada
5 Conjunturas da História
6 Barulho digital
7 Poeta do rock
8 Protege Moi
9 Mad Alice
10 Tal de Blush

Até o próximo post!

3 Opiniões:

Agostinho Lopes disse...

Obrigado, Joyce. Ainda esta semana publico minhas respostas.

Abraço.

Mad Alice disse...

Oi flor obrigada beijos
http://maddalice.blogspot.com.br

Angelita B. disse...

adorei o blog ^^