sábado, 27 de abril de 2013

Essência




O tempo passa, a gente cresce e amadurece.
Aprende milhões de coisas com a vida.
Ao decorrer desse aprendizado levamos muitos tombos, mesmo com certa dificuldade, a gente aprende a levantar.

Em alguns momentos e para certas decisões precisamos ser mais maleáveis, sensatos e coerentes, em outros, mais fortes e resistentes.

Aprendemos a ter equilíbrio e seguir novos caminhos.

Com tantos altos e baixos somos obrigados a fazer escolhas, e nossa personalidade se autodefine.
Todas as lições da vida nos transformaram no que somos. E são essas lições que nos diferenciam das outras pessoas, e assim nos tornamos únicos.

Fator que faz algumas pessoas gostarem de você pelo o que você é, e outras simplesmente não são compatíveis.

E isso jamais deve influenciar em nada em nossas vidas. Devemos cultivar as relações de amizade, amor, carinho e afeto com aquelas que estão sempre juntas de nós. E jamais desejar o mal das que não nos querem por perto, apenas seguir caminhos opostos, pois ninguém é obrigado a conviver com ninguém.

A vida é assim.
Isso acontece comigo, com você e com todas as outras pessoas.
Mas uma coisa eu posso afirmar, foram tantas coisas e tantas mudanças. E eu nunca perdi a essência de quem eu sempre fui!

(Joyce Barreto Chicon)

2 Opiniões:

Bruno Mello Souza disse...

Retribuindo a visita.

Muito bom o teu blog, Joyce!

Beijão pra ti.
www.dilemascotidianos.blogspot.com

Sasori disse...

Oie!!! noussa quanto tempo que eu não mexo no blogger auhsash e ai baum? espero que siim ( isso parece uma introdução de uma carta - aushauhsuashus )

puts confiar de novo é complicado! mas fazer o que nheee? coisas da vidaaa

se cuida !!