quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Canecas porta-biscoito, um mimo!

Sabe quando você encontra o objeto certo, aquele que se encaixa com seus gostos, é ótimo, não é? Navegando na internet em meio a algumas pesquisas encontrei o tipo de coisa que despertou aquela famosa sensação: “Isso foi feito pra mim”
Antes de ver as coisinhas fofas que quero compartilhar com vocês, e tenho certeza que vão adorar, vou explicar...
Faz um tempo, eu aprendi apreciar alguns chás, pesquisar sobre a funcionalidade de cada tipo, e adaptei no meu dia-a-dia. Consequentemente fiz de uma xícara legal a minha preferida.
Outra coisa que adoro e acho combina com tudo e todos os momentos, são cookies, aquele bolachão de baunilha com gotinhas de chocolate mesmo. É tudo tão simples, mas é esse o meu momentinho de simplicidade mais feliz.
E olhaaa, encontrei um mimo ideal para pessoas que adoram juntar essas duas coisas...
Canecas porta-biscoito/ Mugs
Fonte: Etsy


Fonte: Mocha


Fonte: Uncommongoods


Fonte: Uncommongoods




Fonte: Entresuelo



Fonte: Pinterest



Fonte: Pinterest

São adoráveis, não são?

Até o próximo post

0 Opiniões: