segunda-feira, 31 de março de 2014

Identidade do Prazer

A Erótika Fair 2014 como sempre trouxe muitas novidades para o publico se esbaldar. Diante do seu perfil, saiba o que levar de um sex shop para esquentar a sua cama e apimentar sua relação, com muita personalidade

Texto 
por Joyce Barreto

É cada vez mais comum a mulherada recorrer aos fetiches dos sex shops para sensualizar a relação. Mas ainda existem aquelas que morrem de vontade, mas fica roxa só de pensar na possibilidade de entrar numa lojinha erótica. As tímidas agradeçam as oportunidades da internet.

Hoje temos inúmeros Sex Shops online, que oferecem uma diversidade enorme de cosméticos, lingeries, brinquedos eróticos e outros artigos para animar a vida sexual dos casais. E o melhor é que a sua compra chega em casa da forma mais discreta possível. Pode apostar! E é diante do seu perfil que você deve começar a explorar o mundo erótico sem medo de ser feliz.

E aí, qual é o seu perfil?

Romântica
Então você é toda emotiva e segue as palpitadas do coração, não é mesmo? Suspira toda apaixonada só de pensar no seu parceiro. Adoro!

Vela beijável para massagem com diferentes opções de aromas:
Nutella, Creme de avelã, caipirinha, menta, morango e pêssego da Intt
www.lojaintt.com.br

A dica para você está ligada a um cenário mais sereno, opte por velas aromáticas que derretem transformando-se em óleos para massagens, uma leve quentura na pele e uma sensação incrível. De atenção também a outros cosméticos, existem opções para todos os gostos, e se a intenção é dar uma apimentadinha a cada passo da brincadeira, além de óleos de massagens você pode optar também pelos cosméticos comestíveis, você usa conforme sua imaginação mandar.

A romântica costuma ser criativa, portanto, jogue na água na banheira e nos lençóis pétalas de rosas, invista em vedas e penas para conquistar os pontos de maior prazer seu e de seu parceiro. Lingeries delicadas com rendas e cores suaves também não podem faltar na cestinha de compras.

Moderna
A mulher que adora inovar, isso é bom! Acessórios femininos e divertidos como vibrador em forma de pincel, batom e patinho as seduzem, uma vez que podem ser levados a tiracolo e usados quando estiver sozinha. É isso mesmo, porque não é sempre que se quer que o parceiro está por perto, certo?

Gel Orgastic para massagem da Intt
www.lojaintt.com.br


Essa mulher adora também compartilhar as novidades com o parceiro. Géis aquecedores, refrescantes e cremes anestésicos. Retardadores de ejaculação, bolinhas explosivas e anéis penianos fazem parte do seu kit sensual. As moderninhas fogem da rotina, buscam lingeries ultrassensuais e fantasias de acordo com a época do ano: coelhinha na Páscoa, por exemplo. 

Tímida
Curiosa, porém, quase sempre constrangida, se entrar no sex shop tende a ir direto à prateleira de produtos tradicionais. Se esse é seu perfil, invista em perfumes com feromônios para instigar o olfato masculino. 

Gel Corporal para massagem que causa sensação de calor na região aplicada
Orient Sexy é da Intt
www.lojaintt.com.br

O gloss labial deixará seus beijos com sabor de quero mais e os óleos para massagem vão retribuir o carinho do amado. A lingerie deve ser delicada, com leve transparência. Vestida assim, deixará seu homem bem entusiasmado. Não tenha receio de ousar.

Clássica
Uma mistura de mulher romântica, tradicional e prática. Na hora de investir nos brinquedinhos e acessórios, é discreta. Géis lubrificantes e excitantes, até produtos para ousar no pompoarismo são os preferidos. 

Anel peniano vibrador de silicone, com formato de bigode
Qualyfun
www.qualyfun.com.br

Ela não resiste a uma loja de lingerie. Nos tempos livres, adora assistir vídeos instrutivos para aprender novas técnicas e inovar entre quatro paredes. Vai lá e arrasa, que está cheio de novidades nas prateleiras, uma dica: leve diferentes anéis penianos para o parceiro. Divirta-se.

Atrevida
Adora apimentar a relação. Veste fantasias sedutoras, usa máscaras, faz performances e banca a dominadora. Essa mulher é mais ousada e aquele brinquedinho guardado na gaveta, está presente sempre que possível na relação do casal.

Massageador, o disco redondo vibra para estimular o clitóris,
e a região pélvica masculina, o massageador interno estimula o ponto G feminino
com suaves movimentos circulares. Oito velocidades de rotação e vibração sincronizadas.
Lelo - www.lelo.com

Dica: Leve também estimuladores clitorianos, vibradores mais ousados. Ah, pratique o pompoarismo para surpreender o lindo.

Sedutora
Cheia das boas ideias, não pense duas vezes na hora de escolher seus artigos eróticos, velas para massagem, um ambiente meia-luz, lençóis macios e uma música Trip-Hop para esquentar o clima. 

Bolinhas de óleo comestível que serve para massagem
ou para ser colocado na banheira.
Sexy Fluf da Intt
www.lojaintt.com.br

Vista-se linda com uma lingerie que ele nunca viu, depois de tirada, esqueça-a pela noite toda. E porque não um banho com aroma e sabor, além de muuuuita massagem? 

Imagens de lançamento da Erótika Fair 2014
 produzidas pelo Uol

0 Opiniões: